quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Na mira



Pois é, Glee está na mira do Ministério Público. A rede Globo adquiriu os direitos de trasmissão das duas primeiras temporadas da série em tv aberta aqui no Brasil. E com a intenção de exibí-la durante as manhãs teve que fazer vários cortes nos episódios. E ainda assim o Ministério classificou a série imprópria para menores de 10 anos.

A Globo retirou cenas de bullyng, linguagem de conteúdo sexual e consumo de álcool (tem? não lembro). Porém, mesmo se a emissora ainda pretender colocar a série no ar durante as manhãs vai ter que fazer mais cortes e esperar pela verificação do Ministério.

sábado, 11 de dezembro de 2010

O Pequeno...

"- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... É preciso ter ritos."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Boardwalk Empire - "A Return to Normalcy" S01E12 [Season Finale]

Começam a vir algumas seasons finales. Essa semana também foi a vez de Boardwalk Empire encerrar a sua temporada.

Veja o vídeo promo do episódio:


Em breve teremos a de Dexter. Passou rápido, não é?

AAAAAAAAAH!

Até a próxima temporada.


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Glee - "Special Education" S02E09

Não sei se fui que disse isso aqui ou se li em algum outro lugar mas enquanto Glee continuar me arrancando sorrisos em momentos assim, vou continuar muito assistindo.

Momento fantástico #1

Momento fantástico #2


UPDATE: O vídeo de (I've Had) The Time Of My Life foi removido. Olha que beleza. Mas como eu sou insistente e gosto de deixar as coisa em ordem taí outro. E ainda melhor, as duas performances em um mesmo vídeo. 2 por 1, sacolé?



PS. Até a hora da FOX descobrir esse aí.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Promo: Fringe - "Entrada" S03E08

Finalmente o ponto alto dessa temporada chega amanhã. A revelação das duas versões de Olivia.
E o mais legal é que pra esse episódio a FOX produziu não um vídeo promo qualquer mas sim um vídeo exclusivo em estilo de trailer.