sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jon Hamm diretor

 Depois de seu colega de elenco John Slattery (Roger Sterling) que dirigiu dois episódios da quarta temporada chegou a vez de Jon Hamm (Don Draper) fazer isso em um episódio da próxima temporada de Mad Men.

Em entrevista ao TVLine, Jon disse que "É um desafio empolgante que eu espero em uma mistura de medo e ansiedade. Ajuda o fato de estar rodeado de pessoas que conheço e confio."

O episódio que Jon dirigirá será o primeiro da quinta temporada que tem estreia prevista apenas para o primeiro semestre de 2012.

True Blood - 4ª Temporada

A HBO divulgou os cartazes da próxima temporada. Eu particularmente gosto mais da campanha passada e parece que boa parte dos fãs também.




quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que acontece na playlist

Os atrasados: 


Doctor Who - 4ª Temporada

Skins - 4ª Temporada

Firefly - 1ª Temporada



Os 'em tempo':





Raising Hope 









Por enquanto.

True Blood - Fotos da 4ª Temporada




















Estreia 26 de junho na tv norte-americana.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

Terra Nova

"Terra Nova, série produzida por Steven Spielberg já está deixando muita gente ansiosa. Seja pela ambição, pela trama ou selo de qualidade do pai do E.T.  A história que se passa em 2149, ano em que o planeta Terra agoniza pelos excessos da industrialização, consumo, poluição e superpopulação. Cientistas conseguem abrir um portal para a Terra pré-histórica e para lá enviam grupos destinado a repovoar o planeta - e quem sabe mudar o futuro consertando os erros. A série é centrada na família Shannon, que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização.

A série, que vai ter 13 episódios nessa primeira temporada, estreia na Fox norte-americana em setembro junto com outro grande lançamento do canal, The X-Factor.  E pelo trailer abaixo, já podemos morrer de vontade nesse misto sinistro de Jurassic Park + Avatar." 


domingo, 8 de maio de 2011

Referências

The Killing S01E06

Six Feet Under - Opening Sequence