Ontem o dia foi comprido. Depois da minha caminhada pela manhã e depois de muita indecisão, resolvemos ir comprar o ingresso pro jodo de domingo (Flamengo x Vasco). Mas a questão era: comprar onde? Gávea, Laranjeiras ou no Maracanã? Fazendo a alegria da galera, Tio Ernane e sua turma se jogaram no metrô e foram pro Maraca. Confesso que fiquei meio receoso porque pelo o que eu me lembrava , as redondezas do Maracanã eram bem sinistras. Na verdade é. Mas foi bem tranquilo. Aliás tudo está sendo bem tranquilo e às vezes fico achando que a paranóia está na cabeça das pessoas. Claro, que você não vai ficar dando uma de mané por aí e o cuidado que se deve tomar aqui é o mesmo cuidado que se toma em qualquer lugar.
Sol quente na moleira e lá fomos nós.
Uma fila e uma funcionária mal humorada não tiraram nosso humor.
Ingresso comprado e fomos ver qual era a do passeio de visitação ao estádio.
Entrada 10 contos e com menos de 12 anos não paga. Opa! Economizamos 20 pilas.
A trupe |
Mas eu não fui. Gosto de futebol sim mas preferi ficar do lado de fora tomando uma cerveja e vendo o movimento. Isso sim é um programa bem a minha cara.
E enquanto o pessoal visitava vestiários, campo, etc etc etc eu ficava vendo a gringaida embasbacada com o maior estádio do mundo (ainda é?).
Registro dos espetáculos |
Outra coisa que prestei atenção. Muitos professores levando os alunos (crianças e adolescentes) para visitação.
Enquanto no Rio de Janeiro os alunos passeiam no Maracanã, em Vitória as crianças passeiam onde? Engenheiro Alencar de Araripe? (#brinks)
Quando chegamos fomos ao super e eu depois disso capotei. Galera ainda saiu à noite pra uma pizzaria mas eu sinceramente não tive forças. Sono acumulado da estrada.
Hoje tem mais!
PS. Aqui embaixo do prédio tem um boteco bem daqueles copo-sujo que funciona 24h. Ah! Fabíola aqui.
0 comentários:
Postar um comentário