domingo, 6 de setembro de 2009

Haja Choro!

Frequentemente quando acordo, ligo a tv e coloco na MTV.
Enquanto isso vou voltando da minha viagem intergalática.
E hoje não foi diferente.
Estava lá o Lab-Now.
E no meio daquela coisa indie toda, de repente, não mais que de repente aparecem eles: Andrew Vanwyngarden e sua trupe, ou seja, a MGMT. Com o clipe... tan-dan: "Kids".
Essa versão do clipe [ assista aqui ] foi lançada recentemente como sendo a versão oficial. Na época, o fato daquela criança chorando copiosamente me causou um certo desconforto. Mas hoje foi pior, com a mente clara de quem tinha acabado de acordar, pensei "Como pode ter havido uma autorização pra expor esse pobre a uma situação estressante dessas? Esse tipo de coisa gera um trauma pra toda a vida."
O fato do clipe ser tão randômico dá até pra entender já que, quem viu um show da banda como eu vi percebeu que piração eles tem de sobra. Talvez isso, na cabeça deles, até justifique o fato de colocar o moleque lá naquela situação. Mas ainda assim eu prefiro a primeira versão lançada [ assista aqui ] e sem esquecer que é deles o meu hit favorito.

Esse pessoal é muito doido.

0 comentários:

Postar um comentário