domingo, 18 de abril de 2010

EXTRA! EXTRA!

Confesso que adoro criar contas de qualquer coisa que é lançada na rede. E a maioria é por satisfação pessoal somente.

Muito bem, essa semana criei dois blogs no Tumblr e vou tentar explicar cada um de forma rapidinha.

Quem me conhece sabe que eu vivo com um bloco, um caderno não pautado ou uma cadernetinha; anotando, desenhando, rabiscando, fazendo setlists para festas imaginárias etc e tal. Nesse momento, por exemplo, se alguém abrir minha mochila vai encontrar pelo menos três tipos diferentes de (generalizando) blocos. Com o nome de All Of These Dayso primeiro Tumblr é sobre isso. Esses meus rabiscos, esses meus devaneios que a princípio não fazem sentido pra ninguém mas pra mim faz um tanto.


O segundo chamado Dressed For Fun é por conta da minha mais pura e total vaidade. Completamente infectado e/ou inspirado por esses blogs de estilo, moda, mimimi e etc. 


É isso. E passem por lá.

0 comentários:

Postar um comentário