quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bom dia Rio

Essa não é necessariamente a minha primeira vez aqui no Rio. Vim em 93 pra assistir o primeiro show que Madonna fez no Brasil. Mas como foi uma viagem bate e volta não a considero muito apesar do show ter sido incrível.
Muito bem. Saímos de Vitória ontem às 21 e 30 e depois de uma viagem de oito horas com um filho duma boa mãe que roncou a noite inteira, aqui chegamos inteiros às 5 da matina.
Depois de todo mundo instalado, fomos tirar aquela soneca.
Mas como eu não vim aqui pra dormir, tirei um cochilo de umas duas horas e logo me coloquei de pé.
Enquanto todos ainda dormiam (e ainda dormem neste momento WTF?) e Layla terminava um relatório da faculdade que não tinha conseguido terminar ontem em Vitória, tomei um banho e fui me inserir em Botafogo.
Comprei o jornal, tomei um café na padaria e fui andar pelas redondezas pra ver o que tem e o que não tem por aqui. O carioca.
Minha primeira impressão do bairro foi como andar pelo meio da Praia do Canto. É muito legal esse lance de chegar numa cidade e não se sentir em um lugar estranho.
Cosmopolismo é isso aí.

"A paisagem vista da janela" - Drummond

0 comentários:

Postar um comentário