sexta-feira, 23 de julho de 2010

Gin Wigmore


Nascida na Nova Zelândia e multi-instrumentista, Gin traz um som que muitos estão comparando a uma Amy Winehouse com uma vibe mais folk-rock. Além disso, me faz lembrar bastante Macy Gray.
A moça vem ganhando espaço nas rádios australianas e suas músicas vêm sido ouvidas como trilha de várias séries por aí, tal como One Tree Hill.

Como eu sou bonzinho e acredito que compartilhar é preciso [não porque me acho "espertão" como diz Yuka] e mesmo com uma rinite do tamanho do mundo em cima de mim, lá vai...

Extended Play (EP) [2008] - DL aqui
01. The Roses
02. S.O.S.
03. Hallelujah
04. Under My Skin
05. Easy Come, Easy Go

Holy Smoke [2009] - DL aqui
01. Oh My
02. Hey Ho
03. New Revolution
04. Don't Stop
05. I Do
06. Too Late For Lovers
07. Mr. Freakshow
08. One Last Look
09. Golden Ship
10. Dying Day

0 comentários:

Postar um comentário