quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Free Erykah



Nos anos 90 ganhei uma fita cassete (sim, ainda se fazia esse tipo de coisa naquela época) feita com todo esmero, incluindo capinha personalizada e tudo, com as músicas de uma moça até então desconhecida por mim. E de imediato achei muito incrível.

Erykah Badu, o nome dela e Baduizm, o nome daquele álbum.

Em abril deste ano Erykah lançou no YouTube o clipe da música "Window Seat" do seu mais recente álbum "New Amerykah Part Two (Return of the Ankh)". 

O clipe foi gravado em um plano sequência, coisa que eu acho muito incrível e super complicado de se fazer de maneira que fique muito bom. E Erykah foi bem feliz nesse. Nele, a cantora passeia pela Dealey Plaza, em Dallas, o mesmo local onde o ex-presidente John Kennedy foi assassinado em 1963.

Mas o grande lance é o seguinte, na seqüência Erykah vai se despindo enquanto passa pela rua até chegar ao final do clipe completamente nua. E por conta disso, por conta dessa "ousadia", a cantora foi condenada a pagar uma multa de U$500 e ficará em liberdade condicional durante seis meses.

A bem da verdade, pra mim é muito barulho por nada.

Assistam o clipe e me digam vocês. 


A cantora se apresentará no dia 29 deste mês no Credicard Hall, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário