terça-feira, 12 de outubro de 2010

C.R.A.Z.Y. [2005]

Eu poderia tentar escrever alguma coisa sobre ou até poderia deixar apenas a sinopse aqui, mas nem se eu fizesse uma coisa ou outra, nenhuma delas chegaria aos pés da grandeza que é esse filme.

O filme é uma produção canadense falado em francês e eu posso dizer que é o melhor filme que eu já assisti em toda a minha vida.

A trilha sonora é incrível, ele é cheio de referências musicais, tem uma edição extremamente bem cuidada e um roteiro in-de-cen-te.

Do início ao fim o filme surpreende. A segunda parte é totalmente inesperada. O desfecho é de fazer emocionar qualquer coração mais abrutalhado.

E aguarde o início dos créditos finais pra levar outro tapa na cara. Bom... pelo menos eu levei. Em momento algum tinha sacado.


[ DL aqui ou aqui - RMVB ]

0 comentários:

Postar um comentário