quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Santa Mierda

Dexter - "Beauty and the Beast" S05E04

Que agonia esse episódio. Por dois lados.

Pra começar eu devo estar sofrendo de alguma síndrome ligada ao fato de estar assistindo essa temporada em tempo real. Como assisti as três primeiras temporadas até quase o final da quarta de uma tacada só o ritmo dos acontecimentos era maior. Agora fico nessa consumição de uma espera infinita de uma semana, o que nos leva ao segundo lado.

Lumen, quem é você? Que segredos sombrios são guardados por ti? Porque essa não é a primeira vez que isso lhe acontece? Sandy caga?

Ainda não dá pra saber nenhuma resposta para as primeiras perguntas mas a última pelo menos já descobri ontem >> vai.

Tô bem curioso por ela.

E olha... que agonia quando ela consegue fugir. Mesmo sabendo que se ela tivesse tido sucesso e, por exemplo, denunciasse Dexter seria o final da série (ou não, Caetano) eu fico naquele senta-e-levante de: "Corre, caralho! Pega essa mulher!". Ainda mais com Harry naquele ti-ti-ti sem fim na cabeça dele.
Primeira regra do código: "Não seja pego".

E por fim, Quinn bem bocó numas de perseguidor/algoz de Dexter. O Sargento Doakes (1ª e 2ª temporadas) me trazia muito mais emoção. Mas coitado né? Foi pro beleléu.
O que não me surpreenderá em nada se esse também for o destino do magricela.

Já ia me esquecendo, fiquei muito feliz ao ver Maria Doyle Kennedy como a babá Sonia. Eu me apeguei a ela em The Tudors quando ela foi Catarina de Aragão. Ana Bolena, sua vaca!

PS. Algo me diz que vai rolar uma troca de favores entre o melhor boquete de Miami e Jim (o cara da corregedoria).

0 comentários:

Postar um comentário