Eu esperava por essa estreia, mas depois que comecei a ouvir o pessoal dizendo que era "o novo e piorado Flashforward " passei a torcer o nariz.
Mas assisti.
Pensei: pra quem já perdeu horas da vida com coisas definitivamente ridículas como Persons Unknown, perder 40 minutos não vai fazer diferença.
E quer saber? Não me arrependi. Certamente você vai se lembrar de LOST [a narrativa de vai e vem é bem parecida] ou até mesmo de FF*.
É um episódio piloto decente e ágil. O que não significa que vai fazer com que a série toda seja. A regra é simples: Piloto ruim = Série ruim. Piloto bom ou ótimo não garante uma temporada fenomenal. Visto, de novo, Flashforward ou até mesmo Persons Unknown que mesmo assim é um piloto de caráter duvidoso.
A trama gira em torno de Sean Walker (Jason Rittler), um camarada que a partir do desaparecimento de sua namorada - Leila Buchanan (Sarah Roemer) começa, em sua busca pela tal, descobrir uma conspiração para acabar com o presidente Elias Martinez (Blair Underwood) que também envolve o pai da garota - Michael Buchanan (Scott Patterson, o Luke de Gilmore Girls).
The Event é repleta de suspense e mistério, o que por sinal é o seu mote. E se conseguir se segurar no meio disso tem grandes chances de ser um sucesso.
No mais é isso, para não dar spoiler e já esperando pelo segundo episódio.
*Flashforward
0 comentários:
Postar um comentário