[SPOILER]
Eles voltaram.
Eles voltaram.
Mas olha, a sensação que eu tive quando o episódio começou foi "vai-começar-aquele-sofrimento-sem-fim-por-conta-das-regionais-que-não-chegam-nunca-e-vai-ser-lá-no-último-episódio-da-temporada". Mas não tem jeito, sem choro nem vela, é assim. Já que é isso que amarra todo o enredo de Glee.
Pra começar três novos personagens. O time de futebol tem uma nova treinadora ou treinador ou... alguém me explica se aquilo é uma mulher, é um homem travestido de mulher ou uma mulher travestido de homem? Pois bem, deixa pra lá. Voltando. Esse ser indefinido já chega com toda marra e faz com que o orçamento do coral e da equipe de líderes de torcida seja reduzido. Olha só com quem ela foi mexer: Sue Sylvester, o que aliás continua em sua boa forma e não decepcionou.
A partir de então Beaster, a nova treinadora, começa a sofrer nas garras de Sue que no início conta com o apoio de William. Mas no decorrer do episódio vai se vendo que as coisas mudam, William se compadece e Beaster mostra seu lado sensível.
Outro personagem que entra na trama é Sam. Convidado por Finn a ingressar no New Directions após ser ouvido cantando no vestiário, não chega a ir a audição por conta da velha história de que a escola não vê com bons olhos a galera do coral. Ou seja, Glee continua com os seus velhos clichês.
Sam (Chord Overstreet) |
Sunshine Corazon. Estudante de intercambio das Filipinas é convidada por Rachel a ingressar no coral. Mas depois que essa ouve o tamanho da voz que saí do cotôco de gente que é Sunshine dá o endereço errado da audição mandando a pobre pra uma boca de fumo. Isso tudo com a desculpa de proteger os amigos mas na verdade faz isso por se sentir ameaçada vendo correr o risco de deixar de ser a primeira voz do Glee Club. Mas Corazon acaba fazendo a audição deixando todos animados. Porém quando Will vai até ela para dar a boa notícia que ela tinha sido aprovada dá de cara com o novo diretor do Vocal Adrenalina que a essas alturas já agenciou a estrangeira deixando o coral a ver navios sem a única chance que tinham de ganhar as regionais. De novo os velhos clichês.
As músicas estão ótimas, especialmente Empire States of Mind. A capacidade de te tirar um meio sorriso a cada número a série não perdeu.
Outras novidades são: Finn e Rachel estão juntos. Artie e Tina não mais.
Outras novidades são: Finn e Rachel estão juntos. Artie e Tina não mais.
De resto é tudo bem mais do mesmo.
O próximo episódio é o especial com Britney (Spears). Quero só ver.
0 comentários:
Postar um comentário