Pra começar, quando me refiro a "raridade" quero dizer que isso se deve mais ao fato de esse registro nunca ter tido um lançamento mundial/oficial como álbum e não por ser excepcional. Até porque não é. Ele tem o caráter muito mais de curiosidade.
E antes que me venham dizer "Ah! Mas isso é lá de 2003!" E daí? Só agora descobri que existe e não sou obrigado a estar a frente do meu tempo.
(Ê malcriação...)
Madonna embarca aqui em um registro "na-garagem-lá-de-casa" como proposta para a American Life Promo Tour. Um banquinho, um violão e uma pláteia pequena dão o tom. A cantora se mostra bastante simpática, conversadeira e brincalhona.
Tido como um dos shows mais espetaculares da cantora, como lançamento de turnê, coisa que ela vem fazendo há bastante tempo, pelos sites especializados (leia-se dos fãs), Live Cantine du Fauborg foi gravado na França de maneira intimista e acústica.
Esse registro só tem alguma relevância para quem é fã ou iniciado.
Chega a ser engraçado perceber que "Deus! Como ela desafina" (novidade nenhuma) ou ela errando a letra de Like a Virgin e, achando graça de si mesma, manda um "Ah! É. Obrigada."
1. American Life
2. Hollywood
3. Nothing Fails
4. X-Static Process
5. Mother & Father
6. Like a Virgin
7. Don't Tell Me
Enjoy it.
0 comentários:
Postar um comentário